quinta-feira, 14 de abril de 2011

=]

Quem dera eu, ser um pássaro a cantar
Pelo céu a voar, se medo de cair.
Quem dera eu ser um menino a brincar
Sem medo de se machucar, sem saber o que esta por vir .
Quem dera eu ser um cientista fora do normal
Ator de cinema pode ser legal, mas quero mesmo é ser cantor.
Quem dera eu poder pular da espaço nave.
Ser jogador, chutar na trave, pra depois fazer o gol. 

Quem dera eu ser comandante das caravelas
Por todo mar, vou  navegar, em  cada porto encontrar,
Lindas donzelas a me esperar.
Quem dera eu voltar no tempo da manivela
Dos relógios de madeira, contar historia na fogueira,
Por toda noite, vendo a lua e as estrelas.

Pois é,  uma pena que não seja assim
Sei tão pouco sobre mim, menos ainda sobre você.
Mas não me importo eu amo mesmo sem saber
Não posso ser o que você quer,
Mas pode  amar, mesmo sem eu ser.

Nenhum comentário:

Postar um comentário