terça-feira, 26 de abril de 2011

1, 2 ,3 ETECAP!!!

“O deus Val”, como esquecer?
Enfileirados e ordem alfabética
Estudando, literatura,química  e fonética
Logo cedo, com cara de sono
Esquecer? Não há como.

Todos os meninos de cabeça raspada
Meninas a todo o momento de maquiagem retocada.
Muito eu aprendi, como grifar um texto que não li.
Pois bem, o tempo passou, mas estamos aqui.

O melhor dia foi quando tudo começou
Por isso tenho certeza que recomeçava todos os dias
Apelidos que ficaram para sempre, brigas esquecidas
Sonhos formados, outros confirmados.
E ainda alguns mudados, por que não?
Pois se bem sei, nesse tempo muito mudei.

Oportunidades únicas: cocada sem coco,
Progressão parcial, recuperação,  passeata
Jogos de futebol, ping-pong , Magic, violão.
Truco, pôquer, Uno... e estudar ? Ás vezes.

Foi bom enquanto durou, e durara para sempre.
Relatórios foram perdidos, as aulas esquecidas, Portfólio reciclados
Mas todos os meus amigos estão guardados,
 Não esquecidos em uma gaveta.
Vou  resgatá-los sempre que puder,
Onde é que eu estiver.


Obs: Eu devia estar estudando, mas deu um saudadezinha, deve ser o frio de hj rsrs

2 comentários:

  1. Mtooo bom...
    Seguindo akii segue o meu lá
    fantasiadoce.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. aaaah.....meu comentário é dispensável por ser muito repetitivo.
    Meu melhor escritor *-*

    ORGULHO. Só digo isso (:

    ResponderExcluir