quinta-feira, 15 de dezembro de 2011

é tempo de festa

O espírito da hipocrisia, falsidade e ilusão já paira no ar
Já que o fim do ano esta a chegar.
As alegrias serão de todos é só querer
As alegrias não dependem da gente
E nem tudo e todos serão contentes
Pouco vai ser diferente, e não basta querer
Somos subordinados de fatos, somente
Ainda não controlo a morte e nem a dor
Foge de minhas mãos o controle da mente.

Que depende do ponto de vista é verdade
Mas não me deram as rédeas da saudade.
Esse ano será diferente, mas vou dizer
As mesmas frases que disse ano passado
E em um passo de mágica a meia noite
Tudo e todos serão mudados.

Não terão mais pobres, fome ou dor
Nenhum ser humano sofrerá de amor
O mundo se encontrará em um estagio de paz
E nada será como antes, tudo ficou para trás

Na manhã do dia primeiro na capa do jornal
Policia mata estudante, confundido com marginal
O índice de acidentes  já é o mesmo do ano passado
Os hospitais estão todos lotados.

Crianças morrem de fome e de frio
E então me vejo no mesmo mundo vazio.

Não é sem motivos que na noite de Réveillon
Dou-me o direito de ficar totalmente embriagado
Por pelo menos algumas horas posso fingir
Que estou sendo muito bem enganado.

Feliz Ano Novo. :P 

Nenhum comentário:

Postar um comentário