quarta-feira, 13 de julho de 2011

Razão Caminha Sonhando

Só quando a razão me falta
Abandono à mesmice das notas da flauta
Embalo-me em uma nova música
Que ao longe meu ouvido escuta
Dou forma a um novo sonho
E construo uma nova realidade
Trazendo consigo mentira e verdade
Que meus olhos já não sabem distinguir
Mudo a historia de sempre sem saber aonde ir.
Quando mais nada falta me perco dentro de mim
De tão perto me encontro longe sem caminho a seguir.
Em um desenho rabiscado, rasgado e sujo de pó.
Vejo estrelas no céu, sei que nada está só.
Talvez longe de mais, mas nunca abandonado.
Noite e dia sol e lua estão sempre lado a lado
Como o medo e a coragem e vontade de viver
Estou parado e com desejo de correr.
Já que não tenho mais razão, viajo por ai então.
Como uma carta sem remetente deixada nos seu portão.
Esperando ser lida, para mudar a sua e a nossa vida. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário